Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

terça-feira, 3 de abril de 2012

Renúncia

Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: "Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á. Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?...Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai com seu anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras. Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenha visto o Filho do homem voltar na majestade de seu Reino." 


Reflexão: Assim diz o Senhor á nós, se realmente queremos ir com ele, renunciar a nós mesmos tomar a nossa cruz e segui-lo, pois nada nos será valido se tentar-mos por nós mesmos salvar a nossa vida, nós não poderemos comprar nosso lugar ao Céu, e sim seguir Jesus para Conquista-lo.Agora deixo aqui uma pegunta aos leitores deste blog: "Você quer realmente seguir Jesus?"


OBS: Esta é a minha resposta: "Eu quero, então vou deixar tudo o que me afasta do senhor, pegar a minha cruz e trilhar o caminhos de Jesus."


Paz e Bem a Todos


responda você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário