Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

sábado, 3 de março de 2012

Oração (Livro Ágape)

Senhor, Deus do Amor, ensina-me a Amar.
Mesmo que meus olhos se fechem,
Ensina-me a Amar.
Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,
Ensina-me a Amar
Mesmo que minha boca silencie,
Ensina-me a Amar
mesmo que meus braços e pernas se cansem,
Ensina-me a Amar
Mesmo que o mundo me apresente outros valores,
Ensina-me a Amar
Mesmo que os meus irmãos me traiam,
Ensina-me a Amar
Mesmo que a esperança se vá
Ensina-me a Amar
Mesmo nos momentos sem fé
Ensina-me a Amar
Eu quero Amar, Senhor.
Primeiro a Vós e depois aos meus irmãos.
Quero Amara a mim mesmo, sem egoísmos, mas como
templo do Vosso Santo Espírito.


                                                    Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário