Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

segunda-feira, 5 de março de 2012

Armadura do Cristão (Oração que Devemos Fazer todos os Dias)

Finalmente, irmãos, fortalecei-vos
no Senhor, pelo seu soberano poder
Revesti-vos da armadura de Deus,
para que possais resistir as ciladas
do demônio. Pois não é contra
homens de carne e de sangue que
temos de lutar, mas contra os 
principados e potestades, contra
as forças espirituais do mal
(espalhadas) nos ares. Tomai,
portanto, a armadura de Deus,
para que possais resistir nos dias 
maus e manter-vos inabaláveis
no cumprimento do vosso dever.
Ficai alerta, á cintura cingidos com
a verdade, o corpo vestido com
a couraça da justiça, e os pés 
calçados de prontidão para anunciar
o Evangelho da paz.
Sobretudo, embraçai o escudo da fé,
com que possais apagar todos os
dardos inflamados do maligno.
Tomai enfim, o capacete da salvação
e a espada do Espírito, isto é, a
palavra de Deus.
Intensificai as vossas invocações
e súplicas. Orai em toda circunstância,
pelo Espírito, no qual perseverai em
intensa vigília de súplica por todos os
cristãos. E orai também por mim,
para que me seja dado anunciar
corajosamente o mistério do Evangelho,
do qual sou embaixador, prisioneiro.
E que eu saiba apregoá-lo publicamente, 
e com desassombro, como é meu dever! 


Faça esta oração todos os dias pela manhã 
ao se levantar da cama, eis a proteção que 
necessitamos o dia todo.

Um comentário:

  1. Essa oração fortalece e nos livra de todo o mal me faz forte para enfrentar qualquer problema do dia a dia.

    ResponderExcluir