Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

sábado, 4 de agosto de 2012

Uma Linda Oração

Senhor Jesus, eu te aceito como meu Senhor e Salvador. Senhor da minha vida, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, do meu passado, presente e futuro. Jesus, vem ser o meu Salvador. Eu te peço: salva-me, bem como salva a minha família, meus amigos e colegas. Senhor, eu creio que a tua Palavra é viva e eficaz, capaz de transformar toda realidade, todas as situações nas quais me encontro agora. Assim, Senhor venho te pedir, agora, que me concedas a graça de mergulhar na tua infinita Misericórdia, revelando-me o mistério do teu Amor Incondicional por mim e pelos meus. Senhor, banha a minha vida com a Divina Misericórdia. Jesus, lava a minha história de vida com a Divina Misericórdia. Jesus, revela-me os traços dessa Misericórdia na minha história de vida. Jesus, tu que és manso e humilde de Coração... Derrama sobre a minha vida, agora, o Sangue e a Água, que jorram do teu Coração transpassado, e banha-me com este Sangue, assim como João e Maria Santíssima foram banhados, e dá-me a graça de uma autêntica conversão no teu Amor. 

Jesus, eu confio em vós! Jesus, eu confio em vós! Jesus, eu confio em vós. Amém.

OBS: Faça esta Oração todos os dias e verás a graça acontecer na sua vida.

Paz e Bem a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário