Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

domingo, 5 de agosto de 2012

Jesus, o pão da vida

Quando viram que Jesus e os seus discípulos não estavam ali, subiram nos barcos e saíram para Cafarnaum a fim de procurá-lo. 
A multidão encontrou Jesus no lado oeste do lago, e perguntaram a ele: 
- Mestre, quando foi que o senhor chegou aqui? 
Jesus respondeu: 
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos e não porque entenderam os meus milagres. Não trabalhem a fim de conseguir a comida que se estraga, mas a fim de conseguir a comida que dura para a vida eterna. O Filho do Homem dará essa comida a vocês porque Deus, o Pai, deu provas de que ele tem autoridade. 
- O que é que Deus quer que a gente faça? - perguntaram eles. 
- Ele quer que vocês creiam naquele que ele enviou! - respondeu Jesus. 
Eles disseram: 
- Que milagre o senhor vai fazer para a gente ver e crer no senhor? O que é que o senhor pode fazer? Os nossos antepassados comeram o maná no deserto, como dizem as Escrituras Sagradas: "Do céu ele deu pão para eles comerem." 
Jesus disse: 
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: não foi Moisés quem deu a vocês o pão do céu, pois quem dá o verdadeiro pão do céu é o meu Pai. Porque o pão que Deus dá é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. 
- Queremos que o senhor nos dê sempre desse pão! - pediram eles. 
Jesus respondeu: 
- Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. 







                         Jo 6,24-35

Nenhum comentário:

Postar um comentário