Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Oração (Livro Ágape)

Senhor,
Eu quero ser Filho(a) da Luz.
Eu quero levar ao mundo a Tua luz.
Senhor,
Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão.
O pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas.
Eu fui infiel.
Eu abandonei o Amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade.
Eu errei, Senhor.
Mas hoje estou aqui Te Pedindo perdão.
Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a Tua Luz.
Que a Tua luz me invada, me retire o medo de viver e me faça uma anunciador(a).


Eu quero anunciar o Teu Amor, mesmo que seja no deserto.
É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração.
Faz de mim o que quiseres.
Eu Te Amo, senhor.
Sou Teu(a) Filho(a).
Sou Filho(a) do Luz!


                                            Amém.


Reflexão: Quantas vezes nós já, nos encontramos assim                    como nesta oração, afastados de Deus, procurando prazeres que não nos satisfazem, façamos então com nesta oração. Vamos Abrir as portas, janelas para receber a Luz de Jesus. 
Faça esta experiência e você verá o quanto Deus o Ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário