Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Evangelho da Santa Missa de Hoje

Naquele tempo, o Espírito levou Jesus para o deserto. E ele ficou no deserto durante quarenta dias, e aí foi tentando por Satanás. Vivia entre animais selvagens, e os anjos o serviam.
Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!

Reflexão: Nós estamos no temo de quaresma, o tempo de voltarmos para o Senhor Jesus, que tanto nos Ama, então queridos vamos seguir os passos de Jesus, vamos fazer a nossa penitência, vamos fazer o nosso jejum, vamos deixar de lado todas a intrigas, as resenhas, tudo aquilo que nos afasta de Deus. Pois Jesus nos Amou tanto que deu a sua vida preciosa por cada um de nós, deu até a última gota do seu sangue para nos libertar de todos os nosso pecados. Façamos então a nossa parte, vamos dar este presente a Jesus a nossa purificação. Creia que o Senhor te Ama com um Amor único, e faria tudo novamente só para não te ver sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário