Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como "seguir" Jesus?

Jesus viu a multidão em volta dele e mandou os discípulos irem para o lado leste do lago. Um mestre da Lei chegou perto dele e disse: 
- Mestre, estou pronto a seguir o senhor para qualquer lugar aonde o senhor for! 
Jesus respondeu: 
- As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar. 
E outro, que era seguidor de Jesus, disse: 
- Senhor, primeiro deixe que eu volte e sepulte o meu pai. 
Jesus respondeu: 
- Venha comigo e deixe que os mortos sepultem os seus mortos. 


A nós, a paz de Deus, nosso Pai, 
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
no amor e na comunhão do Espírito Santo. 
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! 
Preparo-me para a Leitura, rezando com todos os internautas: 
Jesus Mestre, que dissestes: 
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, 
eu aí estarei no meio deles", 
ficai conosco, 
aqui reunidos (pela grande rede da internet), 
para melhor meditar 
e comungar com a vossa Palavra. 
Sois o Mestre e a Verdade: 
iluminai-nos, para que melhor compreendamos 
as Sagradas Escrituras. 
Sois o Guia e o Caminho: 
fazei-nos dóceis ao vosso seguimento. 
Sois a Vida: 
transformai nosso coração em terra boa, 
onde a Palavra de Deus produza frutos 
abundantes de santidade e missão. 
(Bv. Alberione) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário