Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Promessa de Deus para você


Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas; vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!
Por que despender vosso dinheiro naquilo que não alimenta, e o produto de vosso trabalho naquilo que não sacia? Se me ouvis, comereis excelentes manjares, uma suculenta comida fará vossas delícias.
Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi.
Farei de ti um testemunho para os povos, um condutor soberano das nações;conclamarás povos que nunca conheceste, e nações que te ignoravam acorrerão a ti, por causa do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel que fará tua Glória.
Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto.
Renuncie o malvado a seu comportamento, e o pecador a seus projetos; volte ao Senhor, que dele terá piedade, e a nosso Deus que perdoa generosamente.


                                 Isaías 55,1-7


Reflexão: Aqui o Senhor promete a cada um de nós, todas as maravilhas aqueles que vierem ao Senhor, tudo terá, sem ter que pagar por isso, pois Deus é um Deus de Misericórdia, e nos ama verdadeiramente. Então Amados vamos buscar apenas o que é verdadeiro e deixar os falso e mentirosos de lado! 




                   Paz e Bem!!!
                                   Que o Senhor derrame uma chuva de Graça sobre todos os que lerem esta mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário