Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

domingo, 6 de maio de 2012

A Borboleta


                                                                     BORBOLETA
" Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo.
Um homem sentou e observou a borboleta 

por várias horas conforme ela se esforçava para fazer 
com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.
Então pareceu que ela parou de fazer qualquer progresso. 

Parecia que tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir além.
O homem decidiu ajudar a borboleta.

 Pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo.
 A borboleta saiu facilmente.
 Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observar a borboleta, 

pois ele esperava que a qualquer momento as asas 
dela se abrissem e se esticassem para serem capazes 
de suportar o corpo, quando voasse.
Nada aconteceu, na verdade.

 A borboleta passou o resto de sua vida rastejando
 com um corpo murcho e asas encolhidas. 
Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar, 

não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço
 necessário à borboleta para passar pela pequena abertura eram 
o modo pelo qual Deus fazia com que a vitalidade 
do corpo da borboleta fosse para as suas asas, 
de modo que ela estaria pronta para voar,
 uma vez que estivesse livre do casulo.
Algumas vezes, o esforço é justamente 

aquilo de que precisamos em nossa vida.
 Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, 
Ele nos deixaria aleijados.
Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.

 Nós nunca poderíamos "voar".
Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria . . . e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade . . . e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem . . . e Deus me deu perigo para superar.
Eu pedi amor . . . e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores . . . e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi . . . mas recebi tudo de que precisava.
Reflexão: Não Importa o tamanho da sua dificuldade, Deus sempre te ajudará a superá-la, sempre te dará forças para enfrentar qualquer obstaculo, então mesmo que alguém, apareça com uma tesoura, grite não faça isso eu tenho que ser forte, para sair daqui sozinho(a).


Paz e Bem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário